Início » Segunda parte do Poá Geek Festival será realizada neste final de semana

Segunda parte do Poá Geek Festival será realizada neste final de semana

Evento retorna neste sábado e domingo (18 e 19/03), na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” com mais atrações para o público nerd/geek

A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” recebe neste sábado e domingo (18 e 19/03), a segunda parte da 2ª edição do “Poá Geek Festival”. O evento será realizado das 10 às 22 horas, e contará com diversas atrações, entre elas, gincanas, cosplayers, ari buggy, torneios de games e a presença dos artistas, Will Kawamura, Vii Zedek e Banda Saiken.

O “Poá Geek Festival” faz parte das comemorações do 74° aniversário de Poá e é realizado pelo Grupo Tomodachi com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O chefe da Pasta responsável, Ariel Borges, comenta sobre realização da segunda parte do “Poá Geek Festival”. “Primeiramente, gostaria de agradecer as 12 mil pessoas que passaram pela Praça de Eventos no final de semana passado. Para esta segunda parte, iremos realizar um evento tão animado e divertido quanto a primeira, por isso, convoco a presença de todos mais uma vez nesta encantadora festa”, finaliza.

A entrada para o evento é gratuita, entretanto, para aqueles que desejam colaborar com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município é possível realizar a entrega de um quilo de alimento não perecível no local do evento. De acordo com o FSS, durante a primeira parte do evento cerca 160 quilos de alimentos foram arrecadados.

A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, local em que será realizada a segunda parte do Poá Geek, fica na avenida Antônio Massa, nº 150, Centro.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá