Início » Final do “Festival de Música de Poá 2023” acontece neste domingo (19)

Final do “Festival de Música de Poá 2023” acontece neste domingo (19)

Artistas finalistas sobem ao palco a partir das 13 horas; o evento distribuirá R$12 mil em premiação aos vencedores de diversas categorias

O Teatro Municipal “Turíbio Ruiz” recebe neste domingo (19/03), a partir das 13 horas, a grande final do “Festival de Música de Poá 2023”. O tradicional evento reconhecido em toda a região do Alto Tietê e que já revelou diversos talentos, distribuirá R$12 mil em premiação aos vencedores de diversas categorias.

Os finalistas do “Festival de Música de Poá 2023” são: Lucas Brito, Lauro Vieira, Jorge Darrô, Keep, Zé, Cristoilma e Bando do Karvalho, Renato Ignacio e Banda, Last Wolfers, Vanessa Kim e Dirty Socks.

Ao todo, o evento distribuirá R$12 mil em premiação aos vencedores de cada categoria, sendo R$ 5 mil para o primeiro colocado, R$ 3 mil para o segundo e R$ 1 mil para o terceiro, além de mil reais para os vencedores das categorias, melhor letra, melhor intérprete e primeiro lugar no voto popular.

“O momento de conhecermos a nova grande voz de Poá está próximo. A grande final reunirá os principais artistas do município neste domingo, no palco do Teatro Municipal. Peço que a nossa população venha prestigiar e apoiar seu artista favorito”, afirma Ariel Borges, chefe da pasta de Cultura de Poá.

Vale ressaltar que o formulário para votação popular ainda está disponível no site oficial da Prefeitura de Poá (poa.sp.gov.br), até este sábado (18/03). Nesta etapa, três dos dez artistas finalistas mais bem votados terão um acréscimo em sua nota na grande final do concurso. Para votar, basta clicar na foto do seu artista favorito. Também é possível escutar a música dos dez finalistas do Festival.

A grande final do “Festival de Música de Poá 2023” será realizada neste domingo (19/03), a partir das 13 horas, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na avenida Antônio Massa, nº 331, Centro, com entrada gratuita.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá