Início » Secretário de Segurança Urbana de Poá apresenta demandas municipais em sessão na Alesp

O secretário de Segurança Urbana de Poá, Marcos Xavier, junto com o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), José Ferreira de Souza, apresentou demandas e projetos municipais ao deputado estadual e agente federal, Danilo Balas, durante sessão solene, ocorrida na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na última sexta-feira (28/04).

O responsável pela Pasta solicitou a liberação de emendas parlamentares para o projeto de reestruturação da rede de rádio da GCM de Poá e para a aquisição de novos equipamentos para a Defesa Civil poaense. “Durante esse encontro foram protocoladas demandas que são essenciais para a cidade de Poá. Esperamos que esses pedidos sejam atendidos o quanto antes, para que a segurança urbana municipal siga avançando”, disse Marcos Xavier.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança – Poá