Início » Poá começa a sediar os Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Poá começa a sediar os Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Partidas começaram a ser disputadas nesta terça-feira (02/05), no Ginásio Municipal de Esportes Américo Franco

O Ginásio Municipal de Esportes de Poá “Américo Franco” começou a receber nesta terça-feira (02/05), as partidas dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Durante os próximos dias, o equipamento receberá partidas das modalidades de Futsal e Tênis de Mesa (masculino e feminino).

Os confrontos entre as escolas estaduais de Poá e Itaquaquecetuba, neste primeiro dia, marcaram o início da fase “Diretoria de Ensino”. Posteriormente, as equipes classificadas deverão passar pelas fases: Inter-Diretoria e Fase Regional, até chegarem a Fase Final Estadual.

As partidas são disputadas por atletas nas categorias pré-mirim (10 a 12 anos), mirim (13 a 14 anos) e infantil (15 a 16 anos), nas modalidades de Tênis de Mesa e Futsal (masculino e feminino).

“Nosso Ginásio Municipal está sendo palco de um importante torneio do estado de São Paulo e estamos muito felizes de poder sediar esse campeonato. Vamos torcer para que os atletas poaenses se classifiquem para as próximas fases do JEESP e representem muito bem a nossa cidade.”, disse o secretário de Esportes, Ricardo Sobral.

Para os munícipes que quiserem acompanhar os jogos, o Ginásio Municipal de Esportes de Poá “Américo Franco” fica localizado na rua Lucindo Pereira Jordão, n° 120, Vila Áurea.

Foto: Secom – Poá