Início » Prefeita assina Termos de Fomento para entidades sociais

Prefeita assina Termos de Fomento para entidades sociais

Reunião para assinatura aconteceu no Gabinete e os termos garantem repasses de recursos oriundos de emenda municipal

A Prefeita de Poá, Marcia Bin, assinou na manhã desta terça-feira (02/05), os Termos de Fomento que garantem a transferência de recursos provenientes de emenda municipal para as entidades assistenciais Reino da Garotada e Associação Afro Brasileira Nossa Senhora Aparecida. A assinatura aconteceu em reunião no gabinete, na presença do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Esteves. A municipalidade irá repassar um total de 249,5 mil, sendo este valor distribuído para as duas entidades.

Para o Reino da Garotada, os recursos que serão repassados R$ 87.055,92  para o custeio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos voltado para crianças e adolescentes, e ainda R$ 67.398,57 para o projeto de qualificação profissional desenvolvido também por esta entidade.

O repasse para a Associação Afro Brasileira Nossa Senhora Aparecida é de R$ 95.055,92 para custeio complementar do serviço de acolhimento para adultos e famílias (Albergue).

“Essas entidades realizam um ótimo trabalho, nos auxiliando nos atendimentos sociais na cidade. Estas parcerias são essenciais e importantes”, disse Esteves.

A prefeita Marcia Bin, também agradeceu as instituições pelo trabalho. “Todos estão de parabéns pelo trabalho sério e competente que realizam, nos ajudando nessa jornada do atendimento social”, ressaltou.

Representando as entidades estiveram presentes na reunião Fabiana Oliveira (presidente da Associação Afro Brasileira Nossa Senhora Aparecida) e Firmin Puerta Filho (presidente do Reino da Garotada).

Foto: Secom – Poá