Início » Prefeitura de Poá promove mutirão de atualização do Cadastro Único no CRAS Kemel

Prefeitura de Poá promove mutirão de atualização do Cadastro Único no CRAS Kemel

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação será realizada no próximo sábado (6/05); munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza no próximo sábado (6/05), das 8:30 às 16 horas, um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Kemel.

Os munícipes devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade do Kemel ou pelo telefone: (11) 4636-5879.

Segundo o secretário da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves, o mutirão irá garantir a manutenção de diversos programas sociais. “A adesão dos munícipes assistidos pelo CRAS Kemel neste mutirão é essencial para que os benefícios fornecidos por programas sociais não sejam cancelados. Por isso, é de extrema importância realizar a consulta para confirmar a convocação”, disse Esteves.

O CRAS Kemel está localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, nº179, Cidade Kemel. O atendimento para atualização do CadÚnico será das 8:30 às16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4636-5879.

Foto: Secom – Poá