Início » GCM de Poá prende três homens por suspeita de furto

GCM de Poá prende três homens por suspeita de furto

by Secretaria de Comunicação Secom

Suspeitos estavam dentro de uma loja de departamentos, na avenida 9 de julho e foram presos após a gerente do estabelecimento contatar a Guarda

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá prendeu três homens por suspeita de furto a uma loja de departamentos, na avenida 9 de Julho, no Centro. No local foram encontradas ferramentas e barras de ferro, assim como a chave da loja.

De acordo com informações da GCM poaense, o alarme do comércio disparou por volta das 03h da manhã, na madrugada de sexta-feira (28/04). Os homens foram presos em flagrante enquanto tentavam arrombar o cofre do estabelecimento.

“Durante patrulhamento pela via, nossos agentes foram abordados pela gerente da loja, que avisou sobre um furto em andamento, diante disso, a equipe, prontamente, partiu para o local do fato. Ao chegarem à loja, os guardas detiveram os suspeitos que foram ouvidos e confirmaram a intenção de furtar o cofre do local”, explicou o comandante da corporação, José Ferreira de Souza.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado, ficando a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança – Poá