Início » CEBEAP de Poá reabre inscrições para Banco de ração e utensílios para animais

CEBEAP de Poá reabre inscrições para Banco de ração e utensílios para animais

Matrículas devem ser realizadas presencialmente na sede do Centro de Bem-Estar Animal na próxima quarta-feira (3/05), das 9h00 às 11h30, e das 13h30 às 16h30

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Bem-Estar Animal (CEBEAP) de Poá, realiza na próxima quarta-feira (3/05), das 9h00 às 11h30, e das 13h30 às 16h30, na sede do Centro, a reabertura das inscrições para o banco de ração e utensílios para animais.

Programa realizado através da Lei n° 4.225 de 27 de maio de 2022, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos, é destinado aos protetores independentes previamente cadastrados, organizações não governamentais voltadas para a causa animal declaradas de utilidade pública, pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade social e animais em situação de abandono.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, originais e cópias, além de assinar uma autorização para uma visita dos agentes do Centro para comprovar a situação de vulnerabilidade.

Segundo a pasta, ao todo 50 grupos serão contemplados pela ação. “A partir desta iniciativa, será possível contribuir com a alimentação de inúmeros animais acolhidos por ONGs e cuidadores independentes”, afirma o chefe da Pasta de Saúde de Poá, Alexandre Provisor.

O Cebeap de Poá está localizado na rua São Manoel, nº361, Vila Amélia. O cadastro para o banco de ração será realizado nesta quarta-feira (3/05), das 9h às 11h30, e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4638-1330.

Foto: Secom – Poá