Início » Secretaria promove evento para divulgar linhas de crédito para empreendedores poaenses

Secretaria promove evento para divulgar linhas de crédito para empreendedores poaenses

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação é realizada em parceria com o Banco do Povo e a Caixa Econômica Federal; objetivo é proporcionar estabilidade financeira ao comércio local

A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá, em parceria com o Banco do Povo e a Caixa Econômica Federal, realiza nesta terça-feira (05/04), um evento voltado para os micros, pequenos e médios empreendedores, para apresentação e orientação sobre linhas de crédito disponíveis para fortalecimento do comércio local, neste período de retomada pós-pandemia da Covid-19.

Segundo o responsável pela Pasta, Alcides Leme da Silva Junior, o evento será realizado no Núcleo de Atendimento à População (NAP) e, apesar de ter um público-alvo, também é aberto a quem possa interessar. “Convidamos os interessados a conhecerem as linhas de crédito ofertadas por meio da parceria. É uma novidade que, com certeza, será de grande ajuda para quem busca um reequilíbrio financeiro”, afirmou.

O evento será às 9h30, na sala de reuniões do Núcleo de Atendimento à População (NAP), localizada na avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, 87, na região central da cidade. Para participar, não é obrigatório possuir MEI ou CNPJ.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá