Início » GCM realiza prisões em flagrante por tráfico de drogas e furto ao antigo CSII

GCM realiza prisões em flagrante por tráfico de drogas e furto ao antigo CSII

Ações ocorreram na quarta e quinta-feira (dias 30 e 31/03), na região central e Vila Amélia, respectivamente

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) realizou duas prisões em flagrante nesta quarta e quinta-feira (30 e 31/03), por furto qualificado no antigo prédio do Centro de Saúde (CSII), na região central, e por tráfico de drogas, na Vila Amélia.

A primeira prisão ocorreu após a equipe da GCM ser acionada, via rádio, para averiguação de possível furto em andamento no prédio da antiga Unidade Básica de Saúde (UBS) Farid Domingues, também conhecido como CSII, na avenida Padre Anchieta, Centro.

“Já no local, os agentes iniciaram a varredura pelo prédio e encontraram um indivíduo em posse de alguns itens pertencentes ao prédio como, por exemplo, extintores, câmara fria e disjuntores. Diante dos fatos, o autor e os produtos do furto foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes de Itaquaquecetuba, onde ficaram à disposição da Justiça”, afirmou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

Já nesta quinta-feira (31/03), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizou a prisão de um homem, por tráfico de entorpecentes, na rua Dom Pedro II, na Vila Amélia. Com ele foram encontrados 47 invólucros de maconha e 14 de cocaína, além de R$ 90 em espécie. “Foi uma ação rápida, resultante do patrulhamento constante que é feito pelo local. O indivíduo ainda tentou dispensar a bolsa com o material entorpecente, mas acabou sendo abordado e detido”, disse o comandante.

FOTOS: Divulgação