Início » Secretária participa de reunião online da Câmara Técnica de Educação do Condemat

A secretária de Educação do município de Poá, Simone Lacerda, participou de uma reunião online com a Câmara Técnica de Educação do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), nesta quinta-feira (27/05). O encontro virtual, segundo a responsável pela Pasta, teve como objetivo discutir a possibilidade da Secretaria aderir ao programa Recicla Cidade e sobre a busca ativa dos alunos em cada município.

“Poá já aderiu ao programa Recicla Cidade, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos. Esse programa visa ampliar a coleta seletiva no município e a Educação teria como uma das ações, a conscientização dos alunos. Em relação à busca ativa, procuramos sempre manter as nossas crianças em plena comunicação com os professores, via grupos de rede social e aulas online”, enfatizou Simone.