Início » Secretaria faz reunião com Acip, Departamento de Fiscalização e CRC para aprimorar programa Empresa Fácil

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Poá realizou nesta quinta-feira (08/07) uma reunião com representantes da Associação Comercial de Poá (Acip), do Conselho Regional dos Contadores (CRC), do Departamento de Fiscalização de Posturas do município e da empresa prestadora de serviço, Conam. O encontro foi no Paço Municipal e teve como objetivo aprimorar o programa Empresa Fácil, implantado no início deste ano, para agilizar o processo de abertura de empresas e comércios na cidade.

De acordo com a secretária da pasta, Elisangela Rocha, o referido programa tem ajudado a administração municipal na abertura de novas empresas e comércios no município. “É um programa de fácil manuseio e muito prático para a Prefeitura, porém surgiram algumas dúvidas por parte dos contadores no ato da abertura do processo, por isso resolvemos realizar essa reunião para esclarecer todos os pontos e receber sugestões para alinhar o programa, deixando-o apto para a administração e para os contadores e empresários de Poá”, explicou.

Participaram da reunião o representante do Departamento de Fiscalização, Ricardo Gomes, o presidente e vice-presidente da Acip, Rodolfo Zaharansky e Fabio Fernandes do Prado, respectivamente, além do delegado do CRC, Marcelo Rossi e integrantes da empresa Conam, Beatriz Batochio e Renato Silva.

“Após seis meses de utilização do sistema, resolvemos realizar essa reunião, justamente para que a outra ponta do serviço possa fazer avaliações e apontamentos. Queremos que o programa seja funcional para todos e, para isso, ouvir a opinião de todos que o utilizam é de extrema importância”, finalizou Elisangela.