Início » Secretaria de Turismo abre inscrições para aulas de dança de rua

Secretaria de Turismo abre inscrições para aulas de dança de rua

by Secretaria de Comunicação Secom

Aulas serão realizadas na Praça da Bíblia; inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura

A Secretaria de Turismo de Poá em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura abriu nesta quinta-feira (09/03), inscrições para aulas de Dança de Rua, na Praça da Bíblia. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da Prefeitura (https://poa.sp.gov.br/), e os interessados devem ter no mínimo 14 anos de idade. (Inscrição abaixo)

De acordo com informações da Pasta de Turismo, os alunos serão divididos em duas turmas, com 30 vagas cada uma. As duas turmas terão aula as segundas e sextas-feiras, sendo a turma C, das 18h às 20h e a turma D, das 20h às 21 horas. As aulas serão realizadas na Praça da Bíblia, localizada na Rua Vicente Guida, s/nº. 

“É uma oportunidade para os poaenses que desejam iniciar na dança de rua ou até mesmo se aperfeiçoar. O professor Dionatan Araujo da Secretaria de Cultura vai comandar as aulas na Praça da Bíblia. Espero que os poaenses interessados realizem sua inscrição e participem dessa oportunidade”, disse a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

Durante as aulas serão ensinados elementos e passos da dança de breaking, como modalidade esportiva, artística e cultural. Alem disso, serão trabalhados fundamentos como top rock, foot work, freeze, alongamento muscular, coordenação, impulsão, giros, ritmo, musicalidade e expressão artística.

Vale ressaltar que após ser convocado para a assinatura da matrícula, o inscrito deverá apresentar um documento de identificação com foto (RG ou CNH). Caso o aluno seja menor, também será necessária a apresentação de documento do responsável legal, bem como um comprovante de residência.

Inscrições

Turma C

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVp95lSiAFHUs8dN3t0tyrs2z0s0eIKrEl6J9uWMQL6xXHCQ/viewform?usp=sf_link

Turma D

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-HUBApqlrvdXcj5JnzKkMeONVcKZGMDVnTHwwVFBOc57skw/viewform?usp=sf_link

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá