Início » Cultura abre votação popular do “Festival de Música de Poá 2023”

Cultura abre votação popular do “Festival de Música de Poá 2023”

Formulário está disponível no site oficial da Prefeitura de Poá até o dia 18 de março para votar nos artistas finalistas

A Secretaria de Cultura de Poá iniciou nesta semana a votação popular do “Festival de Música de Poá 2023”. Nesta etapa, três dos dez artistas finalistas mais bem votados terão um acréscimo em sua nota na grande final do concurso no dia 19 de março. O formulário para votação popular está disponível no site oficial da Prefeitura de Poá (poa.sp.gov.br), até o dia 18 de março.

“Chegou o momento dos munícipes ajudarem os seus artistas favoritos. Esta votação terá um grande impacto no concurso, por isso, não deixem de votar”, afirma o chefe da pasta, Ariel Borges.

Para votar, basta clicar na foto do seu artista favorito. Também é possível escutar a música dos dez finalistas do Festival, sendo eles: Lucas Brito, Lauro Vieira, Jorge Darrô, Keep, Zé, Cristoilma e Bando do Karvalho, Renato Ignacio e Banda, Last Wolfers, Vanessa Kim e Dirty Socks.

Final

A grande final do concurso será realizada no dia (19/03), a partir das 13 horas, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na avenida Antônio Massa, nº 331, Centro, com entrada franca. Ao todo serão distribuídos R$12 mil em premiação aos vencedores de cada categoria, sendo R$ 5 mil para o primeiro colocado, R$ 3 mil para o segundo e R$ 1 mil para o terceiro, além de mil reais para os vencedores das categorias, melhor letra, melhor intérprete e primeiro lugar no voto popular.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá