Início » GCM realiza captura de foragido da justiça

GCM realiza captura de foragido da justiça

Ação foi realizada nesta sexta-feira dia (10/03), pela equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas

A equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROMO) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou nesta sexta-feira (10/03) a prisão de um homem foragido da justiça. A ação ocorreu na avenida Vital Brasil, região central da cidade. O homem foi abordado durante um patrulhamento preventivo realizado pelos Guardas Municipais.

“Nossos agentes identificaram um volume na região da cintura do individuo e decidiram realizar a abordagem. O mesmo demonstrou nervosismo durante a ocorrência e após a revista pessoal um boné foi encontrado na região da cintura do foragido. Ao pesquisar seus dados, os guardas constataram que o homem estava foragido após a saída temporária do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente”, disse o comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza.

Diante dos fatos, com o apoio da Ronda Escolar, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Poá, onde foi novamente verificada sua identidade e confirmado que o mesmo era foragido, ficando assim a disposição da justiça.

Foto: Divulgação / GCM – Poá