Início » CRAS São José recebe ação “Dia da Mulher”

CRAS São José recebe ação “Dia da Mulher”

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento será realizado na próxima quinta-feira (16/03), a partir das 9 horas, e contará com diversos serviços destinados as mulheres do município

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá promove na próxima quinta-feira (16/03), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) São José, uma ação em celebração ao Dia Internacional da Mulher (celebrado no último dia 08), a partir das 9 horas. O evento aberto ao público contará com diversas ações para a conscientização sobre a importância da data.

De acordo com a pasta, os munícipes presentes no CRAS receberão esmaltação e maquiagem pelas equipes da Embelleze e Mary Kay. Já o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) promoverá orientações sobre empreendedorismo e a Patrulha Maria da Penha de Poá ministrará uma palestra sobre violência contra mulher, além disso, também será possível realizar a atualização ou inscrição nos Programas Criança Feliz e Cadastro Único.

“O mês de março é marcado pelas celebrações e ações em comemoração a luta das mulheres na conquista por igualdade e direitos. A próxima quinta-feira será um dia de muita informação e de troca de experiências, por isso, convoco nossas munícipes para prestigiarem esta ação”, completa, Felipe Esteves, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

O CRAS São José, onde será realizado a ação, está localizado na avenida Águas de São Pedro, nº411, Jardim São Jose, em Poá.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá