Início » Secretaria de Serviços Urbanos recebe novo maquinário

Secretaria de Serviços Urbanos recebe novo maquinário

A Administração Municipal conquistou na última sexta-feira (25/11), um caminhão basculante que irá auxiliar em todos os serviços da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), como limpeza, zeladoria e carregamento de entulhos, detritos, matos, entre outros materiais que são retirados diariamente das ruas do município.

Ao lado do Secretário da Pasta, Marcio Borzani, a prefeita Marcia Bin, foi retirar o maquinário na sede do Instituto Agronômico de Campinas, na sexta-feira. “Esta conquista será de grande valia para a limpeza e zeladoria do município. Quando assumimos em 2021, não havia nenhum equipamento para trabalharmos e estamos sempre em busca do melhor para a reconstrução da nossa Poá”, ressalta ela.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá