Início » Grupo Orquestra Moderna reúne cerca de 400 pessoas em apresentações neste final de semana

Grupo Orquestra Moderna reúne cerca de 400 pessoas em apresentações neste final de semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Concertos foram realizados gratuitamente no bairro de Calmon Viana e na Praça da Bíblia no último sábado (25/11)

Cerca de 400 pessoas prestigiaram os concertos do Grupo Orquestra Moderna neste último sábado (25/11), de acordo com o balanço da Secretaria de Turismo de Poá. As apresentações foram no pátio da Feira, da rua Duque de Caxias, no bairro Calmon Viana, e na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, na região central.

O grupo faz parte do Projeto Circulação, programa que leva música erudita gratuitamente a espaços abertos e alternativos com a finalidade de promover e popularizar a arte. “O Projeto Circulação é uma ação admirável que leva essa belíssima arte aos espaços públicos de forma gratuita, contribuindo muito para enriquecer culturalmente o nosso município. No pátio da Feira, da rua Duque de Caxias, em bairro Calmon Viana cerca de 80 pessoas estiveram presentes na apresentação, já na Praça da Bíblia cerca de 300 pessoas prestigiaram o concerto”, afirma a Secretária da pasta de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

A prefeita Marcia Bin esteve presente nas apresentações e ressalta a categoria dos concertos. “As apresentações realizadas neste último final de semana foram maravilhosas. Parabenizo a Secretária, Claudia Cristina de Deus, por trazer esse extraordinário projeto ao nosso município”, completa.

FOTOS: Divulgação