Início » Secretaria de Serviços Urbanos realiza zeladoria no Jardim Tamandaré

Secretaria de Serviços Urbanos realiza zeladoria no Jardim Tamandaré

Local recebeu limpeza, capinação, pintura das guias das calçadas, varrição, entre outros, bem como iluminação de LED

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou um mutirão de limpeza e zeladoria no bairro Jardim Tamandaré, nesta quinta-feira (01/12). O local recebeu limpeza, capinação, pintura das guias das calçadas, varrição, entre outros. No final do mês, o bairro também recebeu a substituição da iluminação pública por LED, por meio do Programa Poá Mais Luz.

A prefeita Marcia Bin vistoriou os serviços realizados no local. “Estamos trabalhando para atender todas as solicitações dos munícipes. Este é um bairro que estava necessitando muito destes serviços e atende a uma solicitação antiga dos munícipes. Ficamos felizes em atendê-los. Estamos empenhados em deixar Poá limpa e organizada, mas para isso, é preciso que todos tenham o mesmo foco, tanto o poder público como a sociedade civil”, enfatizou.

Para auxiliar os cidadãos na questão do descarte de resíduos, a Prefeitura de Poá disponibiliza a Operação Cata-Treco. O serviço deve ser solicitado pelos telefones 4636-3270, 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182. Em caso de flagrante de descarte irregular de entulhos e resíduos sólidos, a denúncia pode ser feita pelos telefones 153 ou 4634-1666.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá