Início » Secretaria de Segurança Urbana atende em novo endereço

Secretaria de Segurança Urbana atende em novo endereço

A Secretaria de Segurança Urbana de Poá, desde o dia 22 de abril, está em novo endereço. O prédio do Centro de Segurança Integrada (CSI), localizado na Avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva, 230, na região central, conta agora com administração da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, a Corregedoria, a Defesa Civil e a administração da Guarda Civil Municipal (GCM). O operacional da corporação continua no endereço antigo da secretaria, na rua Monteiro Lobato, 170, no bairro Vila Júlia.

“Terminamos de mobiliar o prédio e separamos os departamentos. Agora, a secretaria está mais acessível ao cidadão e o operacional da GCM continua com uma excelente localização para acesso rápido a qualquer área do município”, ressaltou a secretária da pasta, Marlene Sant’Anna.

FOTO: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá