Início » Secretaria de Saúde faz prestação de contas do 3º quadrimestre de 2022

Secretaria de Saúde faz prestação de contas do 3º quadrimestre de 2022

Em audiência na Câmara Municipal, chefe da Pasta e equipe técnica apresentaram os números dos atendimentos prestados na área da saúde

A Secretaria de Saúde de Poá participou na tarde desta segunda-feira (27/02) da audiência pública da Câmara Municipal para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2022. O secretário de Saúde, Alexandre Provisor, e a equipe técnica da Pasta, apresentaram os dados de atendimentos e serviços realizados neste período.

Na apresentação alguns números se destacaram. No Pronto Atendimento Municipal Guido Guida foram realizados, 67.118 atendimentos e nos serviços de diagnóstico (exames) foram 165.703. A Atenção Básica contabilizou 20.759 consultas médicas, e o Centro de Fisioterapia, 10.056 atendimentos.

“Apresentamos por completo todos os serviços/atendimentos realizados no período que compreende o 3º quadrimestre de 2022, além das ações especificas e pontuais que realizamos. Ressalto que os números também foram informados ao Conselho Municipal de Saúde e que estamos focados na humanização dos serviços prestados”, disse o secretário de Saúde.

Estiveram presentes na audiência os vereadores Patrícia Bin (presidente da Câmara), Rogério Mathias, Jilmara Kirino, Saulo Teixeira Alberto da Costa, Welson Lopes e Emerson Amorim Cassiano dos Santos.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá