Início » Secretária de Saúde de Poá vai a capital paulista em busca de recursos

Secretária de Saúde de Poá vai a capital paulista em busca de recursos

A secretária de Saúde de Poá, Claudia Cristina de Deus, esteve reunida com o secretário de Saúde da cidade de São Paulo, Edson Aparecido, nesta quarta-feira (28/04). O encontro teve como objetivo a busca de apoio para a próxima reunião que será realizada com o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, no próximo mês, em data ainda a ser definida.

O objetivo da secretária é buscar recursos junto ao Governo do Estado para o Hospital Municipal Guido Guida. “Já é de conhecimento de todos que o município está em estado de calamidade financeira (decreto nº 7.731/2021), ou seja, está sem recursos para investimentos e, até mesmo, manutenção de serviços. A prefeita Marcia Bin e toda a equipe tem se desdobrado para buscar meios de equilibrar a saúde financeira da cidade. Por isso, esta reunião com o secretário Edson Aparecido tem essa finalidade”, ressaltou Claudia.

FOTO: Divulgação