Início » Secretária de Poá participa de encontro da Câmara Técnica de Educação do Condemat

A secretária de Educação poaense, Simone Lacerda, participou nesta quinta-feira (26/05), do “Programa Melhoria da Educação – Recursos Humanos e Contratações na Educação Municipal”, promovido pela Câmara Técnica de Educação do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) em parceria com o Itaú Social.

Realizado no município de Itaquaquecetuba, o evento reuniu os secretários municipais da região do Alto Tietê para discutir projetos em prol do desenvolvimento educacional. “Foi um evento importante de aprendizado e troca de conhecimento. Todos estão focados em promover a melhor educação possível e a parceria do Condemat com o Itaú Social será de grande importância para atingirmos este objetivo”, destacou a secretária poaense.

FOTO: Divulgação