Início » Poá participa da 1ª etapa do Torneio de Tênis de Mesa para Iniciantes na Hebraica

Município será representado por 10 atletas da escolinha municipal da modalidade, gerida pela Secretaria de Esportes em parceria com a E.E. Batuíra

Com o objetivo de proporcionar o incentivo à prática de esportes, a Prefeitura de Poá, participa neste domingo (29/05), da 1ª Etapa do Torneio de Tênis de Mesa para Iniciantes, na Associação Hebraica, em São Paulo. O município será representado por 10 atletas que fazem parte da escolinha municipal da modalidade, gerida pela Secretaria de Esportes em parceria com a Escola Estadual Batuíra.

Segundo o responsável pela Pasta, Ariel Borges, as escolinhas esportivas do município têm como finalidade proporcionar aos munícipes a oportunidade de praticar a modalidade de sua preferência, além de participar de competições. “Este torneio é uma excelente oportunidade para que os nossos jovens atletas tenham a experiência de participar de um evento esportivo, competindo com outras cidades e instituições”, afirmou.

O torneio que visa motivar os atletas que estão iniciando na modalidade, levando-os para o mundo do tênis de mesa competitivo, terá a participação dos atletas poaenses Anna Beatriz Puddo, Thayane Dutra e Livia Silva, pela categoria Sub15 feminina, e Daniel dos Santos Araújo, Ryan Galindo, Felipe Silva, Guilherme Conceição, Nicolas Correia e Miguel Eduardo Sales pelo Sub13 masculino, além de Rian Jonata Santos, que disputa o Sub17 masculino.

“Desejo sorte a todos para que tenham uma excelente participação, mas em se tratando de uma competição para iniciantes, o que vale mais é a experiência e a sensação de disputar um torneio de tênis de mesa. Sendo assim, também peço aos nossos representantes para que aproveitem, se divirtam e aprendam para que possam crescer como atletas”, finalizou Ariel Borges.

FOTOS: Wanderley Costa – Arquivo Secom