Início » Secretaria de Meio Ambiente de Poá realiza reunião com representantes da SABESP

Secretaria de Meio Ambiente de Poá realiza reunião com representantes da SABESP

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá realizou nesta última quarta-feira (10/05), uma reunião com os representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), chefiados por Leonard Camargo, gerente de Departamento Regional do Alto Tietê. No compromisso promovido na sede da companhia em Suzano, os agentes da Pasta e representantes da empresa desenvolveram ações de planejamento do sistema de informação de saneamento do município.

“Neste encontro alinhamos diversas estratégias para a execução de obras e reparos emergenciais na rede de saneamento básico do nosso município. A partir desses conjuntos de medidas conseguiremos recuperar e melhorar as condições de prestação de serviços como abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto”, afirmou a chefe da Pasta de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada.

Foto: Divulgação / Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais – Poá