Início » Secretaria de meio Ambiente cria grupo de trabalho para revisão do Plano Municipal de Saneamento

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos de Poá, em parceria com a Sabesp, criou um grupo de trabalho para discutir a revisão do Plano Municipal de Saneamento, na modalidade “Abastecimento de Água e esgotamento Sanitário”. Além de representantes da empresa de saneamento e da chefe da pasta, o grupo conta com a participação de servidores responsáveis pelos departamentos competentes.

De acordo com secretária Claudete Canada, o grupo de trabalho é coordenado pela pasta e é o resultado de reuniões anteriores. “Os trabalhos para revisão do Plano estão bem avançados. Essa mudança visa atualização das ações e metas de saneamento, além de ser um pré-requisito para adequação do plano e do contrato ao Marco Regulatório do Saneamento, de acordo com a Lei 14.026/2020”, explicou. As próximas etapas dos trabalhos compreendem na finalização e disponibilização da minuta para consulta da população.

FOTO: Divulgação