Início » Secretaria de Indústria e Comércio tem inscrições abertas para cursos online em parceria com o Sebrae

A Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho do município de Poá, em parceria com o Sebrae, está com as inscrições abertas para dois cursos online: “Descomplique: inteligência emocional” e “Aprenda a vender para o governo”. As capacitações têm como objetivo preparar o cidadão para o período pós-pandemia.

De acordo com o responsável pela pasta, Alcides Leme da Silva Júnior, por meio da parceria da Secretaria com o Sebrae, diversos cursos online já foram oferecidos à população. “Temos preocupação de preparar o munícipe para enfrentar os problemas ocasionados pela pandemia. Foram cursos direcionados para quem tem comércio ou pretende entrar nesta área. Agora, as oportunidades têm como finalidade preparar o equilíbrio emocional como chave para enfrentar a crise, além de também ensinar a dinâmica de compras públicas e estratégias de gestão para ter sucesso nas negociações, através da imersão digital de vendas para o governo”, explicou.

O primeiro curso “Descomplique: inteligência emocional”, será realizado na próxima segunda-feira (02/08), a partir das 19 horas, e terá como palestrante o escritor e psicólogo clínico, Rossandro Klinjey. Já o curso, “Aprenda a vender para o governo”, será na quinta-feira (05/08), das 18 às 22 horas, e tem programado os temas Capacitação dos fornecedores no portal de compras públicas; Negociação – Desmitificando o processo da licitação; Formação de preço de Venda; Estratégias de Compras e Logística para atender Prazos de Entrega;Consultoria de plano estratégico para aumento de Vendas.

Para se inscrever nos cursos online, basta acessar o site da Prefeitura de Poá (www.prefeituradepoa.sp.gov.br) e clicar nos banners relacionados ao tema.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá