Início » Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para oficina de boxe

Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para oficina de boxe

Inscrições devem ser feitas através do site da Prefeitura ou de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Esportes

A Secretaria de Esportes de Poá está com inscrições abertas para a oficina de boxe. Os interessados podem se inscrever através do site oficial da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) ou de forma presencial na sede da Pasta, localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, nº 120, na Vila Áurea. De acordo com a Secretaria, as vagas são limitadas.

A oficina é destinada para população com oito anos ou mais. As aulas terão início no dia 03 de junho, sendo ministradas pelo professor Diego Firigato, no Ginásio Municipal de Esportes “Américo Franco”, aos sábados, das 09 às 12 horas.

Para se inscreverem de forma presencial, os munícipes devem comparecer a sede da Pasta, munidos com os seguintes documentos: cópias de RG e CPF do aluno e do responsável (quando menor de idade), cópia do comprovante de residência, duas fotos 3×4, declaração escolar e exame médico do ano vigente.  E de forma online os documentos devem ser anexados, no momento da inscrição.

“É uma oportunidade incrível para aqueles que se interessam pela prática do boxe. A modalidade pode agregar de diversas formas na vida das crianças e jovens da nossa cidade. Entretanto, é importante deixar claro que o esporte é essencial na vida de todos, por isso, quem quiser participar das aulas devem realizar sua inscrição”, disse o chefe da Pasta, Ricardo Sobral.

Foto: Secom – Poá