Início » Secretaria de Assistência Social recebe visita de Padre e dos festeiros do Divino

Encontro foi realizado na sede da Pasta nesta terça-feira (23/05)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá recebeu nesta terça-feira (23/05), em sua sede, a visita do Padre Reginaldo Martins, pároco da Igreja Nossa Senhora de Lourdes e dos festeiros da 14ª edição da Festa do Divino Espírito Santo de Poá. A reunião contou com as presenças do chefe da Pasta, Felipe Esteves, da prefeita de Poá, Marcia Bin e da secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá, Claudete Canada.

“Foi uma alegria poder receber todos na sede da nossa Pasta. Agradeço ao Padre Reginaldo e aos festeiros, por trazerem sabedoria e palavras de orientação”, disse o secretário de Assistência Social de Poá, Felipe Esteves.

A Prefeita Marcia Bin, agradeceu a presença do pároco e dos organizadores. “Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão pelas visitas do nosso estimado Padre Reginaldo e dos organizadores 14ª Festa do Divino Espírito Santo de Poá, que já é tradição na cidade e aguardada por muitos munícipes”, afirma Marcia Bin.

Foto: Divulgação / Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – Poá