Início » Praça do Jardim Pinheiro recebe serviços de zeladoria

Praça do Jardim Pinheiro recebe serviços de zeladoria

A prefeita e o secretário de Serviços Urbanos acompanharam os trabalhos de limpeza e manutenção do local

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), tem realizado diariamente serviços de zeladoria no município e, nesta quarta-feira (24/05), a Praça da rua Itaboraí, no Jardim Pinheiro, recebeu serviços de roçagem, limpeza, poda de árvores e troca de iluminação.

De acordo com o secretário da Pasta, Marcio Borzani, que acompanhou a ação de zeladoria, o cronograma de trabalho para manter a cidade limpa e organizada tem atendido também às solicitações dos munícipes. Ele reforçou que as equipes da SSU estão todos os dias nas ruas para realizar os serviços. “Temos um mapeamento das áreas e seguimos com os trabalhos para essas localidades e sempre nos colocando à disposição da população em relação aos pedidos para limpeza”, disse.

A prefeita Marcia Bin também esteve presente durante a ação na Praça da Rua Itaboraí. “Essas manutenções e limpezas são frequentes e acontecem por todo o município. É essencial mantermos uma cidade limpa”, ressaltou a chefe do Executivo poaense.

Foto: Secom – Poá