Início » Secretaria de Esportes de Poá está com inscrições abertas para aulas de capoeira

Inscrições devem ser feitas através do site da Prefeitura ou de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Esportes

A Secretaria de Esportes de Poá está com inscrições abertas para aulas de capoeira. Os interessados podem se inscrever através do site oficial da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) ou de forma presencial na sede da Pasta, localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, nº 120, na Vila Áurea. De acordo com a Secretaria, as aulas terão início imediato.

Ainda segundo informações da Pasta, as aulas destinadas para crianças de cinco a 14 anos, ocorrerão das 19 às 20 horas. Já para os alunos com 14 anos ou mais, os encontros serão realizados das 20 às 21h30. As aulas serão promovidas as terças, quintas e sábados, na Praça da Juventude, localizada na rua Julio Prestes, nº350, no Conjunto Alvorada.

Para se inscreverem de forma presencial, os munícipes devem comparecer a sede da Pasta, munidos com os seguintes documentos: cópias de RG e CPF do aluno e do responsável (quando menor de idade), cópia do comprovante de residência, duas fotos 3×4, declaração escolar e exame médico do ano vigente.  E de forma online os documentos devem ser anexados, no momento da inscrição.

“Nosso foco é atrair cada vez mais pessoas para o esporte, sabemos que por meio dele conseguimos transformar vidas e mudar histórias. A capoeira é uma ótima forma para inserir, principalmente, os mais jovens no mundo esportivo e contribuir para seu desenvolvimento”, disse o chefe da Pasta, Ricardo Sobral.

Secom – Poá