Início » Calmon Viana recebe o “Bairro a Bairro” neste domingo

Calmon Viana recebe o “Bairro a Bairro” neste domingo

Ação da Prefeitura será realizada na Emeb Professor Walter de Almeida Monteiro, das 10 às 14 horas, e levará aos munícipes diversos serviços

A Prefeitura de Poá realiza neste domingo (04/06), a 3ª edição do “Bairro a Bairro”, na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Professor Walter de Almeida Monteiro (rua Padre Eustáquio, nº1110, Calmon Viana), das 10 às 14 horas. O evento contará com a participação das Secretarias Municipais que levarão aos munícipes serviços, orientações, recreação e outras atividades.

Na ação estarão disponíveis diversos atendimentos de saúde, como vacinação, testes rápidos para Covid-19 e outras doenças, avaliação e orientação odontológica, entre outros.

Quem precisar também fazer a atualização cadastral no Cadúnico, ou ainda buscar informações sobre processo de regularização fundiária e outros programas habitacionais também terá a oportunidade, já que esses serviços estarão disponíveis.

O ‘”Bairro a Bairro” contará ainda com emissão e 2ª via do Registro Geral (RG); preenchimento de documentos, Posto de Atendimento ao Trabalhador e outros. Além disso, serão realizadas palestras e orientações voltadas às áreas de meio ambiente, turismo e segurança.

O Caminhão Cata Treco também estará em Calmon Viana recolhendo materiais volumosos, como móveis e madeiras, e durante todo o evento, as crianças contarão com atividades recreativas e brinquedos.

“Nosso principal objetivo com esta iniciativa é levar os serviços disponibilizados pelas nossas Pastas até o munícipe. Esperamos que a promoção dessas atividades contribua para o desenvolvimento e bem-estar dos moradores do bairro Calmon Viana”, afirma a prefeita Marcia Bin.

Foto: Secom – Poá