Início » Secretaria de Esportes abrirá inscrições para Torneio de Tênis de Mesa

Secretaria de Esportes abrirá inscrições para Torneio de Tênis de Mesa

A competição será realizada no dia 9 de outubro, na Praça de Eventos, e conta com dez categorias nos gêneros masculino e feminino

A Secretaria de Esportes de Poá abre, no próximo dia 12 de setembro, inscrições para o Torneio Municipal de Tênis de Mesa. Os interessados em participar da competição poderão se inscrever por meio da Prefeitura (https://poa.sp.gov.br/portfolio/esportes/). A competição será realizada no dia 9 de outubro, na Praça de Eventos, a partir das 9 horas.

O torneio será disputado de maneira individual nos gêneros masculino e feminino entre dez categorias ao todo, sendo elas, Sub-15 feminino, para meninas nascidas a partir de 2007; Sub-20 feminino, para meninas nascidas a partir de 2002; Adulto geral feminino, para todas as idades; Senhoras, destinada a atletas acima de 45 anos; Sub-13 masculino, para meninos nascidos a partir de 2009; Sub-17 masculino, para meninos nascidos a partir de 2005; Sub-20 masculino, para meninos nascidos a partir de 2002; Adulto geral masculino A, para todas as idades e com qualquer tipo de experiência competitiva; Adulto geral masculino B, para todas as idades e sem nenhum tipo de experiência competitiva e Senhores, destinada a atletas acima de 45 anos.

“O esporte é uma ferramenta de transformação social, por isso, estamos muito contentes em anunciar mais uma ação esportiva em nossa cidade. Além da sua contribuição para com a comunidade, o torneio irá incentivar e desenvolver nossos atletas, para que possamos obter bons resultados em futuros campeonatos intermunicipais, assim como no xadrez, onde um munícipe de Poá foi campeão do torneio nacional”, ressalta o secretário de Esportes, Ariel Borges.

Aos interessados em participar do Torneio de Tênis de Mesa, o período de inscrições vai do dia 12 de setembro ao dia 5 de outubro, e devem ser feitas através do site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/portfolio/esportes/). A competição é realizada na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, no Pavilhão de Convenções “Prefeito José Massa”, localizada na avenida Antônio Massa, 150, Centro, às 9 horas. Para participar é necessário levar um quilo de alimento não perecível no dia e local do torneio, que será destinado à uma instituição de caridade.

FOTOS: Divulgação