Início » Expoá 2022 termina neste domingo (11/09)

Expoá 2022 termina neste domingo (11/09)

by Secretaria de Comunicação Secom

Mais de 35 mil pessoas já visitaram a Praça de Eventos desde o último dia 03 de setembro; diversas atrações marcam os últimos dias do evento

A 47ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá) chega ao fim neste domingo (11/09), na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”. O evento que está sendo realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com a empresa C&C Eventos, já contou com mais de 35 mil visitantes.

A programação idealizada pela Secretaria de Cultura segue sendo realizada neste final de semana, com a tradicional exposição de orquídeas e plantas ornamentais, a feira de indústria e comércio, de artesanato, shows, praça de alimentação, entre outras atrações para animar o público.

“A Expoá está chegando ao fim, porém, ainda temos um final de semana repleto de boas atrações e, por isso, convido a todos para prestigiarem essa festa que é tão importante para o nosso município. Queremos finalizar a Expoá 2022 lotando a nossa Praça de Eventos e proporcionando muito lazer, diversão e entretenimento para todos”, salientou o chefe da Pasta, Ariel Borges.

Vale ressaltar que a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação que estava sendo realizada no evento, foi encerrada nesta sexta-feira (09/09), porém, a aplicação das vacinas segue sendo realizada, normalmente, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas (com exceção do Jardim Nova Poá – 9 às18 horas), em todas as Unidades Básicas de Saúde. No sábado (10/09), serão realizados ainda testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, bem como a distribuição de preservativos.

A Feira de Adoção de Cães e Gatos também segue durante os últimos três dias da festa, na área externa da Praça de Eventos. Até o momento 21 animais já ganharam um novo lar. Outra atração é a Feira de Artesanato, promovida pela Secretaria de Turismo, também localizada na ala externa do pavilhão de exposições, a tenda das artesãs funciona das 13 às 20 horas.

A Expoá 2022 (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais) segue até o próximo domingo (11/09), das 10 às 21h30, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, localizada na Avenida Antônio Massa, n°150, Centro. 

Programação:

10 de setembro

16h – Palhaço Pomarola

21h – Lucas Ferrari

22h30 – Marília Patricinha (ex-forró Saborear)

11 de Setembro

15h – Tarcísio Souza

21h – André Visan

22h30 – Ely e Luã

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá