Início » GCM poaense prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Estela

GCM poaense prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Estela

Detido na rua Ourinhos, indivíduo estava com, aproximadamente, 100 porções de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim Estela, na tarde desta quinta-feira (08/09). O indivíduo estava com cerca de 100 invólucros contendo material entorpecente, que também foram apreendidos.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, a ação ocorreu na rua Ourinhos, quando um indivíduo em atitude suspeita, ao avistar a aproximação dos agentes, jogou um pacote em direção a uma área com mato e tentou fugir correndo do local.

“Diante dos fatos, a equipe se deslocou em direção ao homem, abordando-o logo em seguida. Durante revista pessoal, nada foi encontrado com ele, mas ao fazer uma varredura pelo local onde o pacote foi dispensando, o mesmo foi encontrado em seu interior. Havia 62 porções de cocaína, 36 de cocaína e quatro de maconha, além da quantia de R$ 81,50 em espécie”, destacou o comandante.

O homem recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi encaminhado e apresentado junto à Delegacia de Flagrantes do município de Itaquaquecetuba, onde ficou à disposição da polícia.

FOTOS: Divulgação