Início » Secretária de Educação participa de recepção dos novos alunos da Univesp

Secretária de Educação participa de recepção dos novos alunos da Univesp

Ao todo, são 120 universitários que iniciam nos cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas, Computação e Negócios e Produção

A secretária de Educação, Simone Lacerda, prestigiou o evento de recepção dos 120 novos alunos do Polo poaense da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) da instituição, localizado na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Estância Hidromineral, na região central da cidade. Os novos universitários são dos cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas, Computação e Negócios e Produção.

Dos 120 alunos que estão iniciando o curso, 40 optaram pelo eixo Computação, que conta com cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação (duração 3 anos), Ciência de Dados (4 anos) e Engenharia de Computação (5 anos). Para o eixo Licenciatura também foram aprovados 40 poaenses para os cursos de Licenciatura em Letras (4 anos), Matemática (4 anos) e Pedagogia (4 anos).

As últimas 40 vagas destinadas à cidade são do eixo Negócios e Produção, com os cursos de Tecnólogo em Processos Gerenciais (3 anos) e Bacharel em Administração (4 anos) e Engenharia de Produção (5 anos). “Fiz questão de estar presente nesta recepção, pois chegar ao Ensino Superior é uma grande conquista para estes poaenses e a Univesp é uma grande parceira da Administração Municipal para que o sonho de muitos se torne realidade”, afirmou a secretária.