Início » Secretaria de Cultura promove espetáculo natalino a partir da próxima quinta-feira

Espetáculo será na próxima quinta e sexta-feira (01 e 02/12), no Teatro Municipal; ingressos podem ser solicitados pelo site da Prefeitura

A Secretaria de Cultura de Poá promove a na próxima quinta e sexta-feira (01 e 02/12) o espetáculo “Uma noite de Natal”. O evento será no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, a partir das 19h30. Os ingressos podem ser solicitados com o preenchimento de um formulário no site oficial da Prefeitura Municipal (www.poa.sp.gov.br).

O espetáculo que marca o início das comemorações natalinas na cidade contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal, bem como do Balé, Coral Municipal da Melhor Idade e o Coral Jovem Municipal, grupos formados pelos alunos dos cursos da Secretaria Municipal de Cultura.

“Peço aos poaenses que prestigiem o espetáculo, serão dois dias de muita festa. Os nossos alunos estão ensaiando há muito meses para fazer uma grande apresentação a todos os presentes. O Natal é somente no dia 25, porém, já estamos começando a comemorar essa data tão especial. O espetáculo é para toda família, tenho certeza que os munícipes que comparecerem vão aproveitar uma noite muito agradável”, frisou o secretário de Cultura, Ariel Borges.

O Teatro Municipal “Turíbio Ruiz” fica localizado na avenida Antônio Massa, nº 331, Centro.

FOTOS: Divulgação