Início » Bairro Tamandaré em Poá recebe nova iluminação pública

Bairro Tamandaré em Poá recebe nova iluminação pública

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação foi realizada nesta última sexta-feira (25/11), no bairro Tamandaré, que recebeu 37 novas lâmpadas de LED

A Secretaria de Obras Públicas de Poá realizou nesta sexta-feira (25/11), a substituição de 37 pontos de iluminação de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED, no bairro Tamandaré. A ação foi realizada por meio do Programa Poá Mais Luz e atende a solicitação dos munícipes.

A chefe do poder Executivo Municipal, Marcia Bin, comenta sobre a importância dessa ação para a melhora na qualidade de vida das famílias poaenses. “Este é um bairro que estava necessitando muito deste serviço e atende a uma solicitação antiga dos munícipes. Fico feliz em poder atender a esse pedido, sabemos que além da iluminação existem outros serviços a serem realizados no bairro e iremos resolver essas questões em breve”, afirma.

As lâmpadas produzidas a partir da tecnologia Light-Emiting Diode (LED) possuem inúmeras vantagens comparadas a outros tipos de lâmpadas, como por exemplo, consomem menos energia, não emitem calor, não produz ruídos, apresentam menos riscos de curto circuito, além de proporcionarem melhor luminosidade.

De acordo com o secretário da Pasta, Ricardo Leão, a ação irá garantir diversos benefícios aos munícipes. “Esse novo equipamento é mais econômico em seu consumo e proporciona uma iluminação mais ampla e eficiente, garantindo que as pessoas circulem com mais tranquilidade, pois gera mais segurança no trânsito e diminui os casos de violência”, ressalta.

Poá Mais Luz

Para solicitações de troca ou manutenção da iluminação pública, os moradores podem entrar em contato com o Programa Poá Mais Luz para o reparo de qualquer ponto da cidade, por meio do telefone 0800 591 0459 ou pelo aplicativo “Poá IP”, disponível para Android e IOS e pelo site poa.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br, onde é possível cadastrar e acompanhar pedidos.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá