Início » Secretaria de Cultura confirma realização do “Rock na Praça” para o mês de julho

Evento será organizado pela Cath Produções, em parceria com a Pasta Municipal; programação será divulgada nos próximos dias

O evento “Rock na Praça” estará de volta em Poá, no mês de julho, de acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, que confirmou o retorno do evento tradicional do município, voltado para bandas covers. O anúncio foi feito cerca de 10 dias após a administração municipal também ter informado sobre o retorno da 47ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá) para este ano.

Segundo o responsável pela Pasta, Ariel Borges, o evento será organizado na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, nos próximos dias 16 e 17 de julho, pela Cath Produções, em parceria com a Secretaria de Cultura. “Trata-se de um evento que vem ganhando nome e importância no município e que, nos últimos dois anos não foi realizado em virtude da pandemia da Covid-19. Com o retorno das atividades consideradas ‘normais’ para a cidade, nada mais natural do que o retorno dos eventos culturais que, com certeza, são aguardados com ansiedade pela população”, afirmou.

A programação do evento que, tradicionalmente, é realizado com o objetivo de comemorar o “Dia do Rock”, celebrado todo dia 13 de julho, conta com apresentações de bandas covers, será divulgada nos próximos dias, para alegria dos amantes do Rock n’ Roll.

EXPOÁ

No último dia 11 de maio, a Prefeitura de Poá confirmou a realização da 47ª Expoá para o mês de setembro deste ano. A festa mais tradicional da cidade será realizada a custo zero para a Municipalidade, uma vez que a administração municipal busca parceiros para a promoção do evento.

FOTOS: Eduardo Guimarães – Arquivo Secom Poá