Início » Secretaria de Cultura altera data do concerto filarmônico e libera novo lote de ingressos

Alta procura pelo evento levou à alteração da data; interessados já podem realizar a reserva dos ingressos pelo site da Prefeitura de Poá

Em virtude da grande procura por ingressos para o concerto filarmônico “Brasileiríssimo”, a Secretaria de Cultura em parceria com a orquestra sinfônica “Brasil Filarmônica Wind Orchestra”, alterou a data de realização do concerto para a próxima sexta-feira (dia 25/03). Com a mudança, a Pasta garantiu a liberação de mais 100 ingressos que estarão disponíveis mediante reserva que deve ser feita pelo site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br). A retirada deve ser feita no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, até às 16h30 do dia 23 de março. O evento será realizado em celebração ao 73º aniversário de Emancipação Político-Administrativa.

De acordo com o responsável pela Pasta, Ariel Borges, inicialmente, a apresentação estava marcada para este sábado (19/03) e os ingressos já haviam se esgotado no último dia 11 de março. “Mesmo com a ampla divulgação do esgotamento dos ingressos, a procura continuou em grande volume e, por isso, optamos em adiar a realização do evento para que tenhamos tempo de disponibilizar mais este lote de ingressos”, explicou.

O secretário destacou que, a princípio, não foram colocados à disposição a carga total de ingressos para o espetáculo, em virtude da pandemia da Covid-19, mas diante do afrouxamento das normas de segurança por parte do Governo do Estado, que já permite a realização de eventos com 100% da capacidade de público, e da grande procura por ingressos, foi decidido pela liberação de mais 100 ingressos”, afirmou Ariel Borges.

Para garantir o ingresso, basta acessar o site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br) para realizar a reserva. Será permitida apenas dois ingressos por pessoa. A retirada dos mesmos deve ser realizada até o dia 23 de março (quarta-feira), no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, das 9 às 16h30, na avenida Antonio Massa, 331, Centro. A apresentação será no próximo dia 25 de março, às 20 horas, no mesmo local.

Concerto

A apresentação da orquestra sinfônica “Brasil Filarmônica Wind Orchestra” será realizada em virtude do 73º aniversário de Emancipação Político-Administrativa do município, celebrado no próximo dia 26 de março. O espetáculo sinfônico que terá a direção e regência do maestro Daniel Bordignon, terá em seu repertório uma série de obras e canções de compositores, intérpretes e grupos musicais consagrados nacionalmente, como: Djavan, Elis Regina, Marisa Monte, Tim Maia, Roupa Nova, Legião Urbana, Rita Lee, Ary Barroso, Gal Costa e Fábio Jr. O evento também contará com a participação especial dos cantores Edna Fernandes e Cláudio Machado.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá