Início » Secretaria de Comunicação de Poá realiza ação em homenagem aos servidores públicos

Ação nas redes sociais da Prefeitura tem como finalidade comemorar o “Dia do Servidor Público”, celebrado em 28 de outubro

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Poá realiza ao longo do mês de outubro, uma ação que prestigia os servidores públicos do município. As homenagens são feitas por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura, destacando um funcionário de cada Secretaria Municipal.

Oficialmente, no dia 28 de outubro, é celebrado o “Dia do Servidor Público” e a ação exibirá os colaboradores que fazem a diferença na prestação de serviços.

Uma das homenageadas é a agente administrativa, Renata Faria, que é servidora do município há 19 anos, tendo atuado nas Secretarias de Saúde e Cultura e, atualmente, exerce sua função na pasta de Turismo.

O Secretário da Comunicação Social, Felipe Esteves, ressalta a importância de destacar aqueles colaboradores que prestam um serviço de excelência à população. “Poá conta com uma série de servidores que merecem reconhecimento e gratificação, funcionários que dedicaram uma vida toda ao atendimento e prestação de serviço aos munícipes. Com essa ação, esperamos justamente poder homenagear e parabenizar os esforços desses colaboradores”, disse.

A prefeita poaense Marcia Bin parabenizou a Secretaria de Comunicação pela iniciativa e agradeceu os servidores pelos serviços prestados. “Apesar da homenagem ser feita em nome de um servidor de cada Pasta, o agradecimento se estende a todos os funcionários públicos pelo empenho e dedicação ao nosso município”, finalizou a chefe do Executivo.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá