Início » Secretaria de Assistência Social promove mais um passeio aos idosos assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos

Secretaria de Assistência Social promove mais um passeio aos idosos assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos

by Secretaria de Comunicação Secom

Desta vez, foram os idosos atendidos no Cras Vila Jaú, que passaram o dia no Parque Estoril

Os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Jaú, participaram de um passeio ao Parque Estoril, em São Bernardo do Campo, nesta sexta-feira (26/05).

Com o objetivo de desenvolver atividades para o convívio comunitário e sociabilidade dos idosos, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá tem promovido esses passeios, que já foram realizados nos Cras São José e Calmon Viana.

Participaram do passeio desta sexta-feira, aproximadamente 90 idosos. “Essas atividades visam contribuir para o fortalecimento do convívio social. E os idosos atendidos pelo SCFV do Cras Kemel também participarão de um passeio, que será no Museu da Língua Portuguesa, na Praça da Luz, no Centro Histórico de São Paulo, no dia 06 de junho”, disse.

A prefeita Marcia Bin fez questão de acompanhar o embarque da melhor idade para o passeio. “Que todos tenham um excelente dia e aproveitem o passeio. Aproveito para parabenizar o secretário e a equipe da Pasta de Assistência Social por realizar projetos como este”, falou.

Foto: Divulgação / Secretaria de Assistência Social – Poá