Início » Poá terá Festa Junina na Praça da Bíblia

Poá terá Festa Junina na Praça da Bíblia

O evento começará no dia 16 de junho e será realizado com apoio das Secretarias de Cultura e de Turismo

A cidade de Poá terá no próximo mês, nos dias 16, 17, 18, 23, 24, e 25, a Festa Junina na Praça da Bíblia. O evento que conta com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo, será realizado pela empresa Karnivoro’s Burgers e terá programação musical e comidas típicas.

De acordo com informações das Pastas, o horário da festa será das 16 às 23 horas, às sextas-feiras, e aos sábados e domingos, das 12 às 23 horas. Quem comparecer ao evento poderá acompanhar apresentações de bandas, quadrilhas juninas formadas por alunos das escolas municipais e, ainda participar de brincadeiras.

“A Festa Junina contará é claro com as barracas que irão comercializar as  tradicionais comidas típicas e uma grande área ‘kids’ para as crianças se divertirem. As atrações irão entreter toda a família”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Para a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus, a festa movimentará a cidade, atraindo muitos visitantes. “Eventos como esse são importantes, pois além de fortalecer o turismo, atenderá aos munícipes que contarão com uma programação festiva”, ressaltou.

A Praça da Bíblia está localizada na rua Vicente Guida, s/n, na região central do município. A Festa Junina será realizada em dois finais de semana do mês de junho (16, 17, 18, 23, 24, e 25/06).

Foto: Secom – Poá