Início » Secretaria de Assistência promove ação social na Vila Varela

Secretaria de Assistência promove ação social na Vila Varela

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento irá oferecer serviços, orientações, entre outras atividades, no Polo Social Vila Varela, no dia 1º de junho

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá vai realizar no dia 1º de junho uma ação social, intitulada de ‘Território Vivo’ no Polo Vila Varela (rua Portugal, 271), das 13 às 17 horas. O evento colocará à disposição diversos serviços oferecidos pelo Centro de Referência à Assistência Social (Cras) e orientações.

Quem comparecer à ação poderá atualizar o Cadastro Único (se houver necessidade), receber orientações e informações voltadas para os beneficiários do Programa Bolsa Família, além de outros serviços.

O evento terá também oficina de artesanato com a participação dos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Bazar Solidário, em que peças de roupas oriundas de doações serão colocadas à disposição para os munícipes escolherem.  

“Essas ações são realizadas regularmente, facilitando aos munícipes que poderão, por exemplo, regularizar os serviços sociais. Sempre conseguimos atender um grande número de pessoas”, disse o secretário de Assistência Social, Felipe Esteves.

Foto: Secom – Poá