Início » GCM de Poá recupera veículo roubado no Jardim Débora

GCM de Poá recupera veículo roubado no Jardim Débora

Ação foi realizada nesta terça-feira (24/05); automóvel foi devolvido ao proprietário após apresentação da documentação

Um veículo produto de roubo foi recuperado na manhã desta terça-feira (24/05), pelaGuarda Civil Municipal (GCM) de Poá no bairro Jardim Débora. O automóvel foi devolvido ao dono após apresentação da documentação.

De acordo com o comandante da GCM, José Ferreira de Souza, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada via GCCOM para averiguar um veículo no Jardim Débora. “Chegando ao local indicado, nossos agentes identificaram que o veículo apresentava uma queixa de roubo e de imediato realizaram o contato com o proprietário”, afirma Ferreira.

Após a assinatura do (BOGM) Boletim de Ocorrência da Guarda Municipal e do Termo de devolução, o proprietário retirou seu bem recuperado pela guarnição.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Urbana – Poá