Início » Secretaria da Mulher arrecada 130 lenços para pacientes de Poá

Secretaria da Mulher arrecada 130 lenços para pacientes de Poá

Ação integrou programação Outubro Rosa na cidade e beneficiará pacientes oncológicas

A Secretaria da Mulher de Poá arrecadou cerca de 130 lenços para pacientes oncológicas da cidade. A ação, realizada pela Prefeitura Municipal, também contou com a colaboração dos membros do Projeto Trilhando Novos Caminhos. No total, 10 pontos de coleta foram colocados na cidade, para incentivar a doação e participação dos munícipes.

Os interessados puderam entregar as peças no Paço Municipal, nas Secretarias da Mulher e de Assistência Social, nas UBSs Nova Poá e Calmon Viana, na Praça da Bíblia, na Emeb Estância Hidromineral de Poá, no Pronto Atendimento Guido Guida, na estação da CPTM de Calmon Viana e no Cras Kemel.

Toda a arrecadação agora fica à disposição das pacientes na sede da Secretaria da Mulher, localizada na rua Fernando Pinheiro Franco, 141, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone 4639-2044.