Início » Secretária acompanha teste de Usina Regional de Resíduos da Construção Civil

Secretária acompanha teste de Usina Regional de Resíduos da Construção Civil

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá, Claudete Canada, participou nesta quinta-feira (10/11), do teste realizado com a Usina de Resíduos Sólidos da Construção Civil, localizada em Mogi das Cruzes. A ação foi organizada pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) e é considerada indispensável para definir a operação do equipamento que atenderá toda a região.

“Trata-se de uma etapa importante para que possamos ter a Usina em funcionamento. O equipamento tem como finalidade garantir a qualidade ambiental dos resíduos sólidos, além de reduzir os impactos negativos do descarte irregular para a sociedade”, destacou a secretária que acompanhou o teste ao lado de prefeitos e secretários dos municípios que compõem o Alto Tietê.

FOTO: Divulgação