Início » Saúde de Poá promove vacinação antirrábica na Vila Jaú nesta quarta-feira

Saúde de Poá promove vacinação antirrábica na Vila Jaú nesta quarta-feira

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação será realizada das 09 às 14 horas, com atendimento por ordem de chegada

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, realiza nesta quarta-feira (7/06), a vacinação antirrábica para cães e gatos, no bairro Vila Jaú. A imunização será feita por meio do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap), na rua Ignácia Alves da Silva, das 09 às 14 horas.  O atendimento será realizado por ordem de chegada.

Para vacinação é necessário que os tutores apresentem um comprovante de endereço do bairro ou adjacência, e se possível, levar os cães e gatos considerados bravos ou de grande porte com focinheira. No caso dos gatos, o transporte deve ser realizado preferencialmente em caixas de transporte para evitar a fuga dos mesmos.

“A raiva é uma doença que pode afetar os humanos por meio de mordidas, lambidas ou machucados causados por animais infectados. Por isso, o comparecimento para receber o imunizante é essencial para garantir a saúde de todos”, afirma o chefe da Pasta, Alexandre Provisor.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Cebeap pelo telefone 4638-1330, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Foto: Secom – Poá