Início » Rua Jabaquara começa a receber pavimentação asfáltica nesta quarta-feira

Rua Jabaquara começa a receber pavimentação asfáltica nesta quarta-feira

Via é a sexta a ser contemplada pela parceria estabelecida com a Sabesp no mês de setembro; ação garante recomposição asfáltica de 20 mil m² na cidade

A Prefeitura de Poá segue contemplando novas vias municipais com o serviço de recomposição asfáltica realizado em parceria com a Sabesp.Na manhã desta quarta-feira (26/10), a rua Jabaquara, no Jardim Indaiá começou a receber os serviços de fresagem e pavimentação. A Pasta pede a colaboração dos moradores para que não estacionem os veículos na veia para otimizar os serviços.

Após o processo de fresagem, ou seja, a retirada do asfalto deteriorado, a via receberá 198 metros de nova pavimentação asfáltica. “Estamos seguindo com o nosso cronograma. A cada semana nós definimos as próximas vias que serão beneficiadas com os serviços de recapeamento”, salientou o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.

Até o presente momento, a parceria que garante a recomposição asfáltica de 20 mil metros quadrados de vias estratégicas do município, já beneficiou cinco ruas da cidade. Entre elas estão a Água Vermelha (Jardim Pinheiro), Porto Feliz (Jardim Estela), Belo Horizonte (Jardim Selma Helena), avenida Deputado Joviano Alvim (Calmon Viana) e travessa Bruno Rossi (Centro).

“Aos poucos estamos reorganizando e reconstruindo a nossa cidade. A realidade econômica do nosso município em 2021 era extremamente delicada, porém, por meio de parcerias como esta, estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores em diversos setores” disse a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

FOTOS: Jean Carlos/Secom Poá