Início » Rua Água Vermelha começa a receber pavimentação asfáltica nesta segunda-feira

Rua Água Vermelha começa a receber pavimentação asfáltica nesta segunda-feira

A via é a primeira beneficiada pela parceria firmada entre a Prefeitura e a Sabesp; fase de fresagem havia sido iniciada na última quarta-feira (26/09)

A rua Água Vermelha, no Jardim Pinheiro, segue com os serviços de recomposição asfáltica e, nesta segunda-feira (03/10), a via entrou em fase de pavimentação. O recapeamento da via faz parte da parceria estabelecida entre a Prefeitura de Poá e a Sabesp no mês de setembro, para recomposição de 20 mil metros quadrados de vias estratégicas da cidade.

A chefe do Executivo municipal, Marcia Bin, esteve no local para vistoriar o andamento dos trabalhos. “As obras de recapeamento iniciaram na semana passada e estão com um bom ritmo, esta é somente a primeira via beneficiada aqui no município, esperamos que as próximas ruas também recebam o serviço de forma prática e eficiente”, disse a prefeita.

Além da recomposição asfáltica, a via também receberá a implantação da sinalização de solo. “Essa é a última etapa e será feita assim que a fase de pavimentação terminar. Em breve divulgaremos as próximas vias que serão contempladas com os mesmos serviços”, ressaltou o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão. Durante o período de obras, a Secretaria orienta os moradores e comerciantes da referida via a evitarem estacionar os veículos no local.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá